InfoisInfo Brasil

Impermeabilizar
Impermeabilização em Pelotas

www.impermeabilizare.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (53)3027353?

Endereço

Andrade Neves,3118. Centro. Pelotas. Rio Grande do Sul, RS. CEP 96020080
Ver o mapa


O que deve saber sobre Impermeabilizar

Impermeabilizante em Pelotas, Vedação em Pelotas, Manta asfáltica em Pelotas, Detecção de vazamentos em Pelotas

Somos uma empresa de soluções técnicas e sustentáveis para construção civil, técnica e intelectualmente especializada em:
IMPERMEABILIZAÇÕES - IMPERMEABILIZANTES - DETECÇÕES - CAÇA VAZAMENTOS - INSPEÇÕES E MAPEAMENTOS


Nosso DNA: Melhorar e otimizar: serviços, produtos e mão de obra; Visando sempre alcançar níveis satisfatórios em nosso portfólio.​
Cientes de responsabilidades sociais buscamos alcançar equilíbrio entre interesses sociais, econômicos, ambientais, e propor inovação.
IMPERMEABILIZAÇÃO
Impermeabilização técnica com alto teor de sólidos, 100% aderente, elástico com 95% de memória de recuperação. Desenvolvida para regiões úmidas. Nosso produto supera os requisitos exigíveis para “membrana de polímero acrílico” com ou sem cimento, de acordo com a ABNT-NBR 15.885/2010 que especifica membranas de polímero acrílico com ou sem cimento, destinada a impermeabilizar estruturas em contato constante ou eventual com a água e expostas a intempéries.
DETECÇÕES
Nossa empresa é considerada a mais bem equipada do sul do Brasil com 100% das tecnologias disponíveis no Brasil e exterior, para detectar e diagnosticar patologias de: vazamentos e infiltrações, umidades, elétrica e outras. Sem precisar quebrar nada, equipamentos de última geração que possibilitam detecções 100% exatas. Métodos e intervenções realizadas comprovam que até 85% de economia quando o ``problema´´ é tratado com equipamentos específicos, ou seja sem quebra-quebra.
Impermeabilizante técnico de alta performance, desenvolvido exclusivamente para regiões úmidas, 100% impermeável; de alta elasticidade, suporta movimentação estrutural, fissuras, trincas.
Possui elevada resistência aos raios UV, salinidade, intempéries e variações térmicas; Reduz o processo de carbonatação do concreto e das argamassas; Tem perfeita aderência aos concretos, argamassas, rebocos, PVC, metais, plásticos, policarbonato, com excelente arremate a ralos, tubos passantes, antenas, luminárias, acessórios de piscina, vidro. Sobre a Membrana pode ser aplicado todo tipo de acabamento, de piso cerâmico com AC3, pintura acrílica para pisos, isolamento térmico, porcelanato, azulejo, mármore, granito, piso flutuante e vinílico; Atóxica, de fácil aplicação e manutenção.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Fotos e vídeos

Opiniões de Impermeabilizar (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa